by The JavaScript Source
radio
quarta-feira, 21 de setembro de 2011
Avaré 2011
A Banda Marcial Municipal de Itararé esteve presente no aniversario de 150 anos de Avaré neste dia 18 passado. Com uma bela apresentação a Banda Marcial levou o público ao delírio com suas músicas e coreografia. Gostaria de agradecer as autoridades presente e também o público de Avaré
Assinar:
Postagens (Atom)
msn
orkut
BANDA MARCIAL DE ITARARÉ
BMMI
ITARARÉ
SÃO PAULO
BRASIL
ITARARÉ
SÃO PAULO
BRASIL
Postagens populares
On-line
chat bmmi
Apoio
MARCINHO
COFESA LOJA 9
Divulgue aqui
.: Receba Atualizações :.
.: Merece um Clique :.
MURAL
.: Arquivos :.
-
►
13
(2)
- ► junho 2013 (1)
- ► fevereiro 2013 (1)
-
►
12
(16)
- ► junho 2012 (1)
-
▼
11
(43)
- ► dezembro 2011 (1)
- ▼ setembro 2011 (5)
- ► julho 2011 (1)





