by The JavaScript Source
radio
sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013
2013 com tudo
Bom galera o ano só esta começando e a Banda marcial municipal Maestro João Vicente de Paula ja esta com inscrições abertas. São varios cursos, trompete, trombone, trompa, sax, tuba, clarinete e bombardino além de aulas de danças com o professor Valter.As inscrições deveram ser feitas na Escola Municipal de Musica na Rua Adjalma Dutra nº400 falar com o Maestro Lauro cesar.
Assinar:
Postagens (Atom)
msn
orkut
BANDA MARCIAL DE ITARARÉ
BMMI
ITARARÉ
SÃO PAULO
BRASIL
ITARARÉ
SÃO PAULO
BRASIL
Postagens populares
On-line
chat bmmi
Apoio
MARCINHO
COFESA LOJA 9
Divulgue aqui
.: Receba Atualizações :.
.: Merece um Clique :.
MURAL
.: Arquivos :.
-
▼
13
(2)
- ► junho 2013 (1)
- ▼ fevereiro 2013 (1)
-
►
12
(16)
- ► junho 2012 (1)
-
►
11
(43)
- ► dezembro 2011 (1)
- ► julho 2011 (1)




