by The JavaScript Source
radio
quinta-feira, 29 de outubro de 2009
Show em Bom Sucesso de Itararé
No ultimo dia 27 de outubro a Féra do Sudoeste esteve em Bom Sucesso de Itararé, se apresentou para um publico dando um show de alegria e dinamismo com seu novo repertório e evoluções.Esteve presente também a Banda Marcial Metodista de itapeva que fez a abertura do desfile civico. A Féra encerrou com uma belissima apresentação.Fica aqui o nosso agradescimento ao prefeito de Bom Sucesso de Itararé pela oportunidade e nosso agradescimento a todos os componentes da BMMI de Itararé.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
msn
orkut
BANDA MARCIAL DE ITARARÉ
BMMI
ITARARÉ
SÃO PAULO
BRASIL
ITARARÉ
SÃO PAULO
BRASIL
Postagens populares
On-line
chat bmmi
Apoio
MARCINHO
COFESA LOJA 9
Divulgue aqui
.: Receba Atualizações :.
.: Merece um Clique :.
MURAL
.: Arquivos :.
-
►
13
(2)
- ► junho 2013 (1)
- ► fevereiro 2013 (1)
-
►
12
(16)
- ► junho 2012 (1)
-
►
11
(43)
- ► dezembro 2011 (1)
- ► julho 2011 (1)
-
▼
09
(6)
- ▼ outubro 2009 (4)





Nenhum comentário:
Postar um comentário